sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

After Forever


Hoje li uma notícia oficial que a banda dizia que os After Forever tinham acabado e que os membros iam seguir carreiras a solo… Depois de um ano à espera de novidades, não era nada disto que os fãs estavam à espera. Eu andei nos últimos anos a descobrir o que não conhecia sobre eles e nos tempos já estava a sentir uma fã a ‘sério’. Ofereci a mim própria nos meus anos dois CDs dos After Forever, e estava toda contente por serem edições especiais… e agora, em menos de uma mês, deparo-me com uma notícia destas… As bandas vão e vêm como tudo na vida… Lá se vai a oportunidade se ver esta grande banda ao vivo… mas pode ser o projecto a solo da vocalista, Floor Jasen, com a sua grande voz, passe por Portugal. Bem, com todas estas coisas, posso sempre falar da banda em si e das músicas que fizeram. Algumas, porque não posso estar para aqui a enumerar todas as músicas de uma banda com 15 anos de carreira… Os After Forever são uma banda de gothic metal com vocal feminino. Aqui vão algumas músicas dignas de destaque:

Beyond Me (a primeira música que ouvi deles, por terem convidado a Sharon den Adel (Within Temptation) para cantar com eles) e Follow in the Cry (esta música é simplesmente divina… não tenho palavras para explicar… é sem dúvida uma das minhas músicas preferidas de sempre)

Monolith of Doubt, My Pledge of Allegiance #1, Emphasis (muito boa) e Forlorn Hope (para quem gosta de flutuar xD), todas do album Decipher;

Os covers The Evil That Men Do (A que faltava no Maiden Heaven =P) e One Day I'll Fly Away, do EP Exordium;



Sins of Idealism, Digital Deceit, Blind Pain, Life's Vortex, do album Invisible Circles;

Boundaries Are Open, Being Everyone, Strong Face Your Demons (poderosa), Forever, do abum Reamigine;

De-Energized (como todos nós nos sentimos às vezes), Cry With a Smile (maravilhosa – temos de lhe seguir o exemplo); Who I Am (ideal para aumentar a auto estima quando se mais precisa) e Lonely (para quem gosta de músicas ao piano), todas do álbum After Forever.

Que tal ouvir estas e muito mais? Não se vão arrepender!

http://www.afterforever.com/
http://www.myspace.com/afterforever
http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?af2009&1 -After Forever Farewell Tour or DVD Petition

Sem comentários: