quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tour

Olá pessoal!
Eu sei que o blog é novo, mas onde estão os comments? Eu sei que há muita gente que lê pelas mensagens que recebo, mas parece que a maioria está com um pouquinho de preguiça ou simplesmente prefere passar o tempo na praia... Estou a brincar. Fico muito contente por saber que pelo menos leêm o blog :) (e o myspace, a pagina dos Power,...).
A "tour" está a ser espectacular. É muito cansativa, temos espectáulos todos os dias, só andamos a dormir diariamente umas 4 horas, mas o convívio é demais! Não esperavamos ter tanta gente a conhecer-nos por estas bandas! Outro promenor interessante: os Power são os únicos a ter raparigas na banda, por isso, digamos que as Power Girls têm andado muito populares ultimamente...
Continuem a ir ao site ver os resumos diários da banda e os respectivos vídeos.
Para aqueles que ainda não sabem, eu dei uma queda fenomenal numas escadas no Sábado. O pessoal que estava presente ficou assustado e depois completamente surpreendidos por eu me ter levantado 0.3 segundos depois de ter caído. Depois de eu garantir que não tinha nada ficaram mais calmos, mas continuaram preocupados. O resultado desta história é que na segunda-feira a minha fisioterapeuta mandou-me ir fazer uns exames ao hospital. Depois de os médicos terem algumas dúvidas sobre o que eu tinha, acabei por saber que tinha feito outro traumatismo na coluna. Nada de extraordinário mas de vez em quando tenho algumas dores. De vez em quando lá tenho de pôr gelo e, embora seja muito estranho pôr gelo nas costas, já estou muito melhor. Se estivessemos neste momento a fazer concertos de Metal Ghotic ia ser pior porque provelmente ia custar-me mais fazer os headbangers. Mas mesmo tendo algumas dores, nada me vai fazer abandonar os palcos.
Beijocas e um bom início de Agosto para todos!
P.S. - Aproveito para mendar beijos extra ao meu pai e à minha Madrinha que fazem aninhos hoje (os que fazem amanhã não se preocupem porque apesar da distância eu vou dar-vos os parabéns!)

1 comentário:

Ritinha disse...

É verdade. Somos o centro das atenções. Experimentem estar num sitio onde as raparigas têm uma percentagem de apenas 2% (lol - que exagero!).
É verdade, a tua queda assustou imenso, mas pior foi quando tiveste que ir para o hospital! Felizmente está tudo bem e para amis agora temos mimos extra dos rapazes! :P
A Tour está a ser simplesmente fantástica!
Kissies!!